A Assembleia Geral (AG) para a próxima eleição dos Órgãos Sociais da SUPERA será no dia 17 de Junho de 2011, na sede da associação, situada nas instalações da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro em Vila Real.
A calendarização do processo eleitoral, em 2011, é a seguinte:
Período de admissão de sócios efectivos (com capacidade eleitoral): até 26 de Maio
Período de apresentação de Candidaturas aos Órgãos Sociais: 24 a 31 de Maio
Divulgação e publicação das Candidaturas no site da SUPERA: 1 de Junho
Convocatória por correio postal para a Assembleia Geral Eleitoral: 2 a 3 de Junho
(envio da convocatória da AGE e dos boletins de voto)
Recepção dos votos por correio postal: 13 a 16 de Junho
AG Eleitoral em Vila Real (dia de eleições): 17 de Junho (sexta-feira)
(Local: Edifício de Engenharias II (Lab do CERTIC) da UTAD, em Vila Real. O funcionamento da mesa de voto decorrerá entre as 16h e 17h30m.
Período de reclamações: 20 a 24 de Junho
Tomada de posse: última semana de Junho
NOTA: As candidaturas devem ser enviadas para o endereço electrónico direccao@supera.org.pt com pedido de confirmação de recepção.