Tomada de Posse

Estimados Amigos e colegas dos novos Corpos Sociais da SUPERA – Sociedade Portuguesa de Engenharia de Reabilitação e Acessibilidades, saudações cordiais a todos.

 

A nova Direção da SUPERA vem por meio desta manifestar o seu maior regozijo por ter podido contar com a vossa Presença no evento de Tomada de Posse e posterior repasto/convívio juntamente com os vossos familiares e amigos no passado, 20.07.2013, em Rebordosa/Penacova.

 

O ambiente que nos rodeou bem como a disponibilidade total para fazer da SUPERA um polo de referência na elaboração e realização de projetos na área da Engenharia de Reabilitação e Acessibilidades é bem exemplo de que quando se quer reunir sinergias de modo a produzir algo proveitoso para o bem comum não há barreiras nem machado  que corte a raiz do pensamento.

 

Como alguém disse um dia, hoje poderemos ser poucos, mas se formos capazes de transformar para melhor e mais acessível o mundo que nos rodeia certamente um dia seremos muito mais e melhor compreendidos.

 

“O caminho é longo, os obstáculos são imensos; mas ninguém sai do ponto onde está se não se puser ao caminho SUPERAndo as barreiras e obstáculos com que nos depararmos.”

 

Aqui vai o vídeo:  Vídeo da Tomada de Posse