Arranque dos Grupos de Interesse e Profissionais da SUPERA

Caros sócios,

A Direção da SUPERA – Sociedade Portuguesa de Engenharia de Reabilitação e Acessibilidade, no dia 30 de dezembro de 2014, propôs a Criação de dois Grupos de Interesse e quatro Grupos Profissionais a serem dinamizados por um Coordenador e Vice-coordenador específicos para cada um.

A opinião dos sócios relativamente a esta iniciativa, nomeadamente sobre a criação e interesse em participação em cada grupo, foi reunida através da disponibilização de um inquérito.

Para a escolha dos membros da Coordenação, foram consultados via e-mail os interessados em participar em cada grupo com o objetivo de saber qual a sua disponibilidade para assumir os cargos. Após a manifestação de interesse e disponibilidade, a Direção da SUPERA escolheu em reunião o Coordenador de cada grupo que, à posteriori, convidou um Vice-Coordenador.

A Coordenação dos Grupos está praticamente definida. Poderão verificar de seguida quais os membros da Coordenação já definidos, assim como os links e endereços de correio eletrónico de cada fórum, de cada grupo.

Grupos Profissionais

Grupos de Interesse

Assim que estiverem definidos todos os membros da Coordenação de cada grupo informaremos todos os sócios. No entanto, cada grupo entrará em funcionamento desde já e será dinamizado pelo respetivo Coordenador e Vice-Coordenador. Para tal, já foram adicionados a cada grupo os sócios que mostraram, através do inquérito, interesse em participação em cada um deles.

Caso algum sócio não tenha mostrado interesse em participar em algum grupo mas pretenda-o fazer, poderá subscrever cada grupo através do link destes. Poderá também solicitar a participação para o endereço eletrónico do grupo, referido anteriormente, ou contactando-nos através do endereço info@supera.org.pt.

Para finalizar, brevemente estará disponível um separador sobre os Grupos no site da SUPERA com a seguinte informação: objetivos, sócios membros da coordenação e lista de membros de cada grupo, assim como quais os procedimentos para novas adesões de sócios nestes.

Cordiais cumprimentos,

Márcio Martins

Membro da Direção da SUPERA