Lista S (Candidatura 2015)

Cartaz da Lista S para as eleições dos Órgãos Sociais da SUPERA

“Exmos. Senhores,

No âmbito da Assembleia Geral Eleitoral a realizar no próximo dia 27 de junho de 2015, vimos por este meio  apresentar a candidatura para o mandato 2015 – 2017 da Lista S aos Órgãos Sociais da Supera – Sociedade Portuguesa de Engenharia de Reabilitação e Acessibilidade.

Com objetivos bem definidos e estratégias de cooperação, a Lista S foi criada tendo em conta as características, capacidades e competências de cada um dos seus elementos, que em conjunto poderão potenciar a missão da SUPERA.

Como é do conhecimento de todos, um dos objetivos da SUPERA é a promoção/desenvolvimento de atividades orientadas para a aplicação da ciência e tecnologia na melhoria da qualidade de vida de populações com necessidades especiais, em contexto social, escolar, laboral, terapêutico, entre outros. Como tal, a Lista S propõe desenvolver um trabalho pró-ativo para levar a bom porta a meta a que nos propomos.

Não esquecendo a história da SUPERA e o trabalho desenvolvido até ao presente, a Lista S organizará novas iniciativas como Ações de Formação, Sensibilização, Conferências, Seminários entre outras formas de promover a área da Reabilitação de forma multidisciplinar, dando a possibilidade de potenciar o conhecimento da área das tecnologias de apoio.

A Lista S espera contar com o apoio e colaboração de todos os Sócios da SUPERA, cujo papel é imprescindível para que se possam cumprir os objetivos previstos nos Estatutos.

A Lista S acredita poder fazer a diferença!

Juntos podemos promover uma sociedade mais acessível e trabalhar para a integração de todos os cidadãos com necessidades especiais.

David Fonseca”