Sistema de votação online

Election Runner

A votação na próxima Assembleia Eleitoral da SUPERA será realizada via Internet com o sistema Election Runner, no endereço https://supera.electionrunner.com .

Para efeitos de familiarização com este sistema de votação, a Comissão Eleitoral irá realizar um teste com os sócios efetivos, que constam do caderno eleitoral, entre 3 e 5 de fevereiro. Os dados com a identificação do sócio e senha de voto serão enviados para os emails que constam nas fichas de sócios da plataforma AssociaPro. Esses mesmos dados serão reenviados no dia da Assembleia Eleitoral que terá lugar dia 11 de fevereiro de 2017.

Solicitamos aos sócios que verifiquem os seus emails, que encontram também no caderno eleitoral disponível na área de documentos da plataforma AssociaPro. Caso não se recordem da senha de acesso à área de sócio podem pedir a sua recuperação automática no sítio Web da AssociaPro ou solicitar o seu reenvio ao serviço administrativo da SUPERA (email: info@supera.org.pt). Se pretenderem alterar o email, podem solicitá-lo à Comissão Eleitoral para o email celeitoral@supera.org.pt  .

Se não receberem os dados para o teste de votação (que são mesmo a utilizar na eleição do dia 11/fev) verifiquem na caixa de correio eletrónico a pasta de spam e notifiquem a Comissão Eleitoral para que possa ser reenviada.

O sistema Election Runner possui também aplicações para iOS e Android que poderão utilizar em dispositivos móveis. Nesta aplicação poderão procurar o teste da primeira semana de fevereiro e a eleição do dia 11 de fevereiro pesquisando a organização  “SUPERA”.

Apple Store
Apple Store
Apple Store
Google Play