Convocatória da Assembleia Eleitoral 2019

Nos termos da Lei e de acordo com os n.ºs 1 e 3 do artigo 5.º do Regulamento Eleitoral da SUPERA – Sociedade Portuguesa de Engenharia de Reabilitação, Tecnologias de Apoio e Acessibilidade, convoco a Assembleia Geral, com a seguinte ordem de trabalhos:

Ponto único: Eleição dos Órgãos Sociais da SUPERA

Os sócios efetivos com capacidade eleitoral convocados para este ato são os que constam do caderno eleitoral publicado no sítio Web da SUPERA, em 24 de abril do corrente ano.
A Assembleia Eleitoral realizar-se-á via Internet, com o sistema Election Runner, no endereço https://supera.electionrunner.com e na sede da associação, no Pólo I da Escola de Ciências e Tecnologia, Laboratório Jaime Filipe, da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, em Vila Real, no dia 11 de maio de 2019 (sábado).
A votação eletrónica via Internet decorrerá entre as 0h00 e 18h00, do dia 11 de maio sendo possível votar, pela mesma via, no Laboratório Jaime Filipe, entre as 11h00 e 12h00.
Os dados de identificação de sócio (Voter ID) e respetiva chave de votação (Voter Key), a utilizar no sistema de voto Election Runner, serão enviados para os emails que constam nas fichas de sócios da plataforma AssociaPro até 7 de maio e deverão ser utilizados durante a Assembleia Eleitoral do dia 11 de maio até às 18h00.
Para mais informações sobre o processo eleitoral e a votação eletrónica, consulte o sítio Web da SUPERA ou contacte a Comissão Eleitoral através do endereço celeitoral@supera.org.pt
Os novos órgãos sociais deverão entrar em funções até 25 de maio.
Vila Real, 1 de maio de 2019
O Presidente da SUPERA
Francisco Godinho