Submissão: artigos

Temas de interesse

– Usabilidade e Acessibilidade
– Educação Inclusiva e Acessível
– Comunicação Acessível
– Turismo Acessível
– Mobilidade e Acessibilidade
– Tecnologias de Apoio à Qualidade de Vida
– Ambientes inteligentes e aplicações tecnológicas na Reabilitação
– Desafios societais para as Tecnologias de Apoio e Acessibilidade
– Boas práticas/Estudos de caso
… entre outros

Datas

Abertura da chamada de artigos:
17 de fevereiro de 2017
Limite para a submissão de artigos:
13 de abril de 2017 (extensão de prazo)
Resposta aos autores:
5 de maio de 2017

Tipologia de Publicações

– Artigos:
. Descrição de investigações/projetos/estudos com resultados preliminares e/ou finais.
. Número de páginas: de 6 a 10 (máx. – excluindo a página 1).
. Apresentação oral nas Jornadas SUPERA: 15 minutos + 5 de discussão.
– Relatos:
. Descrição de relatos de boas práticas experienciadas/geridas/acompanhadas.
. Número de páginas: de 4 a 6 (máx. – excluindo a página 1).
. Apresentação oral nas Jornadas SUPERA: 10 minutos + 3 de discussão.
– Posters:
. Descrição de investigações/projetos/estudos em desenvolvimento.
Número de páginas: de 2 a 4 (máx. – excluindo a página 1).
. Apresentação nas Jornadas SUPERA: formato A1.

Normas de Publicação

. As publicações deverão ser escritas em Português.
. As publicações não deverão conter elementos identificativos dos autores (revisão anónima).
. Os artigos, relatos e posters serão publicados nas atas das Jornadas SUPERA e identificados com ISBN.
. Os autores deverão seguir as normas APA (6ª edição) para elaborar a publicação.
. O template com as normas gerais de redação das publicações, pode ser descarregado aqui.

Submissão de Publicações

. As publicações terão de ser submetidas através da plataforma Easychair, no espaço correspondente às Jornadas SUPERA.

Logótipo EasyChair
Qualquer dúvida poderá ser esclarecida através do email:
conferencia.jornadas@supera.org.pt